domingo, 15 de novembro de 2009

Papo sério.

SERÍSSIMO.

Sabe quando você tá se sentindo a última pessoa do mundo? Sabe quando você quer que o chão se abra sobre seus pés? Seja porque você brigou com sua mãe, ou com sua melhor amiga, ou porque você não se acha suficientemente "legal" para as outras pessoas, ou quando você quer fazer algo e não tá com coragem, ou quando você faz tudo,tuuuuuuuuuuuuudo errado mesmo ?? Pois é. Acho que todo mundo já passou por esses momentos, e eu constantemente passo por isso, mas, o que fazer? Nunca sabemos, nunca sei. É muito difícil. Você entra no orkut esperando ver alguma coisa boa, naaaada de bom, ou pior, coisas ruins, que pioram. Mas aí, vc começa a fuçar orkuts, e vê aquela menina linda de morrer, com as fotos mais perfeitas, e com os meninos mais maravilhosos e fofos correndo atrás dela, eu sei, dá muita raiva.

Esquecemos de um detalhe muitíssimo importante: ninguém é melhor que ninguém...
 
Se você não tem um "amor", ou se você ama uma pessoa e essa pessoa não te dá bola, lute por ele! Lute pelo que você quer pra sua vida. Lute pelos seus sonhos, acredite neles, acredite primeiramente em si mesma, na sua capacidade!

Todos nós podemos fazer tudo que quisermos, só temos medo de fazer, medo de errar ... Mas temos que aprender com os erros, errar e levantar a cabeça, tentar superar a situação. Vencer.

E os obstáculos??? Meeeu Deus, eles aparecem do nada na nossa vida, e às vezes acabam o restinho da esperança e da coragem que nos sobram, mas é certo isso?? Eu, sinceramente, acho que não. Porque os obstáculos são necessários pra tudo que vamos fazer, eles dão um gostinho especial, e quando são superados, se tornam prova da nossa capacidade de vencer.

E é aí, que está a chave da nossa felicidade, o tempo que passa, os obstáculos que superamos, as vitórias que conquistamos, as tristezas que passamos. Chorar, sim, faz muito bem, parece que tira tudo de ruim que tem na gnt. Gritar, muiiiito, sempre que necessário. Fechar os olhos e pensar, sonhar, correr atrás da sorte, correr atrás do que queremos, acreditar em si mesma.

Viver, esperar os momentos de aflição passar, mas sempre com um sorriso no rosto, e com uma história de superação pra contar... Sim, ser feliz. Buscar a qualquer custo a tão sonhada felicidade, que na maioria das vezes está nas coisas mais simples da vida... Assistir um filme comendo brigadeiro, sair com sua mãe pra tomar sorvete, conhecer pessoas novas que são hiper legais apesar dos seus defeitos, ajudar quem precisa, sorrir pra uma pessoa triste, falar eu te amo com sinceridade, acreditar no dia de amanhã, matar aula pra assistir seção da tarde, ir pra casa das amigas pra assistir o jogo do seu time tão amado, comer bife com batata frita, dormir a aula inteira de história, gritar no corredor da escola, conversar com sua mãe sobre as ficadas da noite anterior, ouvir músicas que vão levantar o seu astral, lembrar do seu amor, pensar no tão esperado carnaval, juntar dinheiro pra fazer o que vc quiser depois, é dar o sanduíche que vc comprou com taanta avareza para um necessitado, ajudar seu pai quando ele precisa, é ouvir músicas da Xuxa e lembrar da infância, é escrever no seu diário, na sua agenda ou até mesmo no seu blog, é assistir um filme muiiito fofo e sonhar em ter uma vida com a da sua protagonista, é abrir o site da Capricho e babar nos Colírios, é ficar até tarde no msn, e no outro dia não conseguir abrir o olho na aula da manhã, é já planejar que vai matar aula no dia seguinte, é arriscar o que vc deseja, é ter amigos como se fossem seus irmãos de verdade, é ficar feliz com um simples oi no msn de uma pessoa querida, é arrumar seu quarto, é fazer planos pro dia seguinte, é viajar na maioneese, é ler um livro perfeito andando na rua ou antes de dormir, é tirar uma nota péssima numa prova mas já ter passado de ano naquela matéria, é comer pipoca caramelada, é tomar açaí no point da cidade, é ver a bagunça e rir da cara das pessoas, é aprender a andar de bicicleta numa sexta-feira na escola, é comprar uma barra de chocolate e comer tudo sozinha, é aprender a dançar a dança mais romântica do mundo, é ouvir High School Musical e sonhar com o Troy, ouvir as bobeiras que seus colegas de sala falam e achar a maior graça meesmo, é dar aquela olhada quando um gatinho passa perto de vc, é entrar no twitter e deixar váários tweets, sorrir para um cachorro, brincar com uma criança, imaginar coisas nas nuvens do céu, é tudo, tuudo, pois tudo tem o seu lado positivo. Tudo tem a sua felicidade escondida, basta achá-la.
Trabalhe nisso.


Seja feliz. SORRIA. CANTE. DANÇE. SONHE ....  ♥ 
Faça da sua vida um arco-íris. *----*




" Nunca deixe que lhe digam que não há uma saída, foste aquele que acredita: ser feliz é o bom da vida! "

(Perfeição - Catch Side)


Música (sugestão) :




Viva, com Amor.
Larissa Xavier

Um comentário:

R. Moura disse...

"Você entra no orkut esperando ver alguma coisa boa..." êeee tempo heim ! kkk Mas aki, só uma coisa a dizer... vc tava de tpm quando escreveu isso