quinta-feira, 3 de junho de 2010

Borboletas no Estômago



Já sentiu aquela sensação maravilhosa de não saber o que acontece com você, de perder o chão e os sentidos? Borboletas no estômago? Já parou pra pensar que talvez esteja gostando de alguém, ou até amando?
É, cultive isso. Quando você vê aquele cara dos seus sonhos, e mesmo que seja dos seus sonhos mais secretos, essa sensação maravilhosa que invade o seu ser já vale tudo, é indescritível. Não que seja necessário de ver alguém para essa sensação surgir, basta conversar com a pessoa pelo msn, ver uma foto dela ou até mesmo somente pensar, pois nossos pensamentos são janelas para outro mundo, um mundo perfeito, onde somos quem queremos e temos tudo ao nosso alcance. 
Traga esse mundo de pensamentos para a vida real, sinta essas borboletas no estômago sempre que for agradável e não esconda isso de si mesmo, precisamos das ilusões para para formarmos a nossa realidade!




otra vez esa sensación.

Um comentário:

Unknown disse...

"pois nossos pensamentos são janelas para outro mundo, um mundo perfeito, onde somos quem queremos e temos tudo ao nosso alcance. " ameii seu post. Vamos sonhar sempre ! Pois os sonhos são a realidade que vem do coraçãoo !