domingo, 5 de dezembro de 2010

FILME: Ramona And Beezus

Acabei de assistir o filme Ramona And Beezus e fiquei encantada! Ele ainda não está em cartaz no Brasil (viva a internet que nos permite essa façanha, rs). Sua estréia foi no dia 23 de julho de 2010 nos Estados Unidos, no Brasil o filme chegará às telonas no dia 23 de março de 2011.


O filme é baseado na série de livros de Beverly Clearly. Ramona e Beezus são irmãs. Ramona (Joey King) é uma garotinha que sempre se envolve em acidentes e encrencas mas apesar de tudo é um doce e tem um coração muito puro. Beezus (Selena Gomez) é a irmã mais velha, que tenta ter uma vida normal, mas tem que tomar conta de Ramona e Roberta (bebê da família Quimby), o que faz com que seus dias sempre saiam da rotina e sejam o menos normal possível. O enredo é baseado na vida bastante movimentada dessas irmãs, que sempre têm um jeitinho especial para resolver os problemas que aparecem, ou pelo menos tentam.


Com ele aprendemos grandes lições de convívio e como ter um coração e uma mente sempre abertos. Ele nos faz rir e chorar ao mesmo tempo, nos encantando com as situações vividas pelas protagonistas e a família a qual pertencem. 


Eu aprovo o filme e recomendo a todos. Boa seção pipoca pra vocês!

2 comentários:

Lidiane Andrade disse...

o filme parece muito bom. Estou te seguindo,poderia visitar meu blog e seguir também? obrigada e eu também sou de Minas *-*

www.paginadaleitura.blogspot.com

Lidiane Andrade disse...

obrigada por seguir, fico feliz que gostou do meu blog. Eu adorei o seu, vou voltar aqui sempre, espero visitas sua!