quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mundo Paralelo

O que fazer quando você começa a viver uma vida que não é sua? Quando você fica obcecada por algo para tentar fugir da sua própria realidade? Eu sou assim. Me fascino por histórias, sejam elas reais ou irreais, e acabo entrando nelas, como se eu fizesse parte de tudo aquilo que está acontecendo. Crio esse mundo imaginário e sempre que necessito (quase sempre) eu fujo para ele.

Sempre fui assim, sempre tive esse mundo paralelo. Sempre tive várias influências e já estive em vários lugares com características bem diferentes. Eu vivo com pessoas legais, confiantes e diferentes. Elas me fazem crescer e realizar tudo que preciso. Lá eu sou feliz por completo, por mim mesma. E posso fazer tudo.

Acho que esse é o segredo desse mundo paralelo. É porque nele eu posso ser quem eu realmente sou, o que realmente eu quero. Sem me importar se vão me criticar ou rir de mim por causa disso. Lá eu busco a felicidade pelo simples fato de ser feliz e isso basta. Lá, o mundo é meu, não tem interferências externas, sou eu que traço o meu próprio caminho.






Nenhum comentário: