quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comer, Rezar, Amar


"No final eu acabei acreditando em uma coisa que eu chamo de física da procura. A força in natura governada por leis tão verdadeiras quanto a lei da gravidade. A regra da física da procura é mais ou menos assim: se você for corajoso o bastante pra deixar tudo pra tras que for familiar e cômodo o que pode ser qualquer coisa desde a sua casa ou a amargura de um ressentimento e planejar uma viagem de busca verdadeira tanto externa quanto interna; e se estiver realmente disposto a considerar tudo o que acontecer com você nesta viagem como uma pista, e se você aceitar todos que encontrar durante este caminho como professores, e se estiver preparado, acima de tudo, a perdoar e enfrentar algumas realidades bem difíceis sobre si mesmo: a verdade não será negada a você."



Um comentário:

Augusto Branco disse...

Olá! ;D

Venho te convidar para conhecer meu mais novo livro: O Pomo de Ouro.

SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/

Espero que goste da leitura.
Um grande beijo pra você!