domingo, 2 de janeiro de 2011

Cinderella

Olá! Vou contar um segredo: eu sou apaixonada com contos de fadas! É tudo tão lindo, tão perfeito, tão romântico e tão sonhador que sempre que tenho contato com um (filmes ou livros) fico mais encantada e mais apaixonada. Eu acho que princesas de verdade fazem o final feliz se tornar real, elas têm o poder de fazer com que seus sonhos aconteçam. 
Uma das minhas princesas favoritas é a Cinderella (mas a verdade é que sou apaixonada por todas, haha) e amo esse trecho que vou postar. Muito obrigada Walt Disney, você mantém alimentada a minha sede de fantasia.

"She believed in dreams, all right, but she also believed in doing something about them. When Prince Charming didn't come along, she went over to the palace and got him." 



Nenhum comentário: