sábado, 1 de janeiro de 2011

Vou deixar...

Vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser. Estou no meu lugar, você já sabe onde é... Não conte o tempo por nós dois, pois a qualquer hora posso estar de volta. Depois que a noite terminar...


Vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser. Seguir a direção de uma estrela qualquer... Não quero hora pra voltar. Não! Conheço bem a solidão, me solta! E deixa a sorte me buscar...
Vou deixar o coração bater, na madrugada sem fim... Mas vou ficar aqui até que o dia amanheça, vou esquecer de mim; e você se puder não me esqueça...

E é com esse pensamento que eu começo o meu ano de 2011. Vou deixar a vida me levar, vou ouvir meu coração e vou seguir a direção que ele me mostrar. Espero que dê tudo certo. Tenho certeza que a vida me reserva grandes surpresas para mim esse ano.. Não só para mim, mas para você que está lendo esse texto (mini-texto) nesse momento. E surpresas ótimas! GOOD LUCK :)

Um comentário: