quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desenrola


"Ela só pensa na 1ª vez. Ele só queria uma 2ª chance."

Assisti esse filme ontem, pela primeira vez. No começo, não esperava muito, mas quando a trama foi se desenrolando eu comecei a gostar e a me identificar com as situações acontecidas. Tem a participação especial do Kayky Brito, que tá um arraaaaaso, um surfista maravilhoso. 

Tudo começa quando a mãe de Priscila (Olivia Torres) viaja e a deixa sozinha em casa, durante 20 dias. É um curto espaço de tempo, mas muitas mudanças ocorrem na vida dela durante essa época. Ela tem a sua primeira transa, realiza seus desejos, descobre o valor da amizade e que nada acontece como se planeja. Ela enrola e desenrola. No meio dessa história tem o Boca (Lucas Salles) que, depois de uma mentira, começa a gostar da Priscila e faz de tudo para conquistá-la. É aí que ele realiza os três desejos da nova Priscila. E ela? Adora, claro. Que menina não gostaria, né?! Teve até um showzinho no ônibus que o Boca fez para a Priscila, fofo demais.

Mas... Clichê? Talvez para filmes americanos. Achei legal a ideia desse filme, ele é uma novidade para o cinema brasileiro. Fala sobre a primeira vez com tranquilidade, esclarece temas que não são tão abordados no cinema nacional. Mostra a fase adolescente na qual os hormônios estão borbulhando e agimos sem pensar. E tem aquela pegada de comédia romântica que eu ADORO! Tem cenas muito fofas e momentos muito engraçados.

Eu assisti, gostei e recomendo. Quem já viu, compartilhe suas impressões comigo, adoro discutir sobre filmes. :)

"Nada como a primeira vez, o meu espelho mudou de vez. Por que que eu não saio do talvez? Por que que eu só penso nisso? Depois viria um compromisso. Melhor sermos somente bons amigos. Não saber me controlar é meu maior defeito. Agora para de me enrolar, será que temos jeito? É bom deixar rolar!"



2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu comentário. Você conseguiu de forma simples e inteligente resumir e ao mesmo tempo opinar sobre o filme. Fiquei impressionado e interessado em seus textos e em sua forma de escrever, só que deveria escrever mais vezes.

Larissa disse...

Oi Anônimo, muito obrigada pelo seu comentário. Fiquei feliz pelo elogio, é sempre bom recebê-los. Continue vindo aqui sempre, vou tentar escrever mais vezes, talvez você goste. Muito obrigada, mais uma vez, por ler meus textos. :)